quarta-feira, 15 de abril de 2009

HOTEL 626 - VOCÊ TEM CORAGEM?


CONHEÇA O JOGO - CLIQUE AQUI


Hotel 626 é um point and click lançado pela Doritos que tem como missão explorar um hotel antigo e mal assombrado. Este, certamente, é um dos jogos mais assustadores que você já viu e vai mexer com a sua imaginação e criatividade, além das habilidades de raciocínio e lógica para descobrir como sobreviver a este super desafio.

Horário

Ao abrir a página do jogo ele vai lhe informar se o hotel está aberto ou não. Isso, porque este hotel só fica aberto durante a noite e madrugada, das 18:00 horas ás 06:00 e se não for esse horário ele não deixará você entrar. Neste caso é possível fazer sua reserva, preenchendo nome, e-mail, senha e data de nascimento (pois o jogo não recomendado para menores de 18 anos), e quando sua reserva estiver disponível o game lhe manda um alerta. Enquanto você não pode jogar, na página estará um contador regressivo indicando daqui quanto tempo sua reserva vai estar disponível.

Porém, se estiver sem paciência de esperar, quiser muito jogar, ou ainda estiver com medo de entrar neste hotel durante a noite, você pode burlar o esquema de horário. Para isso, basta modificar a hora do seu computador, colocando como se fosse a noite, e atualizando a página de jogo. Desta forma ele vai liberar a sua entrada.

Curiosidades

O jogo é todo visto em uma perspectiva de primeira pessoa e é todo feito com vídeos, o que torna toda a experiência ainda mais interativa e realista. O áudio do jogo também é incrível contribuindo para o clima ficar ainda mais tenso. As instruções do game são: apagar as luzes, colocar os fones de ouvido e aumentar o volume ao máximo. Isso vai deixar tudo ainda mais horripilante, sendo que o som, além de bons sustos, podem lhe render algumas pistas de como realizar tarefas e prosseguir no jogo, parte por parte.

Tudo começa com seu personagem se levantando da cama de madrugada e saindo do quarto. A partir daí a aventura começa. Você pode morrer a qualquer momento, seja de susto ou atacado por seres obscuros. Não permita que isso aconteça realizando as tarefas propostas e clicando nas portas para sair e entrar dos lugares. Cada situação específica exige uma reação. Algumas delas são indicadas na parte inferior da tela para que você aprenda como jogar, outras exigem um pouco mais da sua intuição.

As pistas são um pouco precárias e podem confundir o jogador, portanto fique atento. Se você morrer, pode sempre tentar novamente continuar do local onde estava, lembrando que são 13 etapas de jogo no total. Porém, vale a pena ressaltar que ao reiniciar o jogo as coisas podem mudar e o que você sabia anteriormente perde totalmente a validade.

Imagens do Jogo:





CONHEÇA O JOGO - CLIQUE AQUI

9 comentários:

Gust... disse...

Esse jogo é show d+ !!
O que mais me deu medo na net até hoje . Pena que é rápido hehe, deviam fazer a 2°parte !

15 de abril de 2009 às 14:19
Caio disse...

nuss..esse jogo;morro de medo
mas consegui chegar no final
a parte que me deu mais medo
foi a parte que tem que tirar
foto ESSA PARTE TOMEI MTU SUSTO;
concerteza o melhor jogooo.

15 de abril de 2009 às 14:48
tiiito disse...

Muito bom mesmo...uahsaushuahs

15 de abril de 2009 às 15:26
Unknown disse...

Fiquei com medo já na entrada ... :O

15 de abril de 2009 às 23:09
Unknown disse...

Já gritei logo na estrada rsrsrsrs

15 de abril de 2009 às 23:10
CBTF disse...

Muito bom,joguei e recomendo.O final do jogo é digno dos melhores filmes de terror.

17 de abril de 2009 às 01:10
Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Bom O Melhor Jogo Que Eu Ja Joguei!!!
Vc's Poderiam Fazer a Segunda Parte!!!
Parabens Galera!!!
XD

17 de abril de 2009 às 14:33
Anônimo disse...

Cara, eu amo esse jogo...
até virei *-*

30 de julho de 2009 às 21:19
Unknown disse...

noorrssa, minha irma tava jogando esse jogo e quando a fase carregava eu saia correndo da sala, muito psico esse jogo, mas é muito legal tb.

7 de junho de 2010 às 00:05

Postar um comentário