quarta-feira, 22 de abril de 2009

Especial Silent Hill – 1º Parte

Silent Hill é sem dúvida um game assustador e para chegar ao sem final precisa ter sangue frio e muita coragem... O primeiro game é para o PS1, existe mais continuações do game que vamos conhecer nas próximas matérias... não perca !!! Confira agora o início desse games que é sucesso no mundo!

Descrição:

"Silent Hill", (Colina Silenciosa) insinua uma cidade muda, sem habitantes. É uma cidade isolada que fica ao lado do Lago Toluca, num estado dos EUA, que, como em muitas cidades pequenas de histórias de terror e filmes, é permeada por um antigo mal demoníaco e tem criaturas rondando as ruas e os prédios, que só podem ser vistos por pessoas "especiais". Como uma descrição, na capa do próprio disco do jogo, dizia: "Toda cidade tem seus segredos. Alguns são apenas mais nefastos do que outros". A cidade, continuamente, troca entre a nossa realidade e a decadência do "outro mundo", sempre criado pela mente perturbada de um dos personagens do jogo. No primeiro jogo, os protagonistas, que possuem uma ligação preliminar com o local, vão até o que parece ser uma cidade abandonada; no segundo, terceiro e quarto jogos, a cidade atrai pessoas que tem alguma conexão prévia com ela.

História:

Sete anos atrás Harry Mason e sua esposa encontraram um bebê numa estrada e o adotaram como se fosse sua filha, eles deram o nome de Cheryl à ela. Mesmo depois que sua esposa faleceu, Harry continuou a amar Cheryl como sua própria filha.
No começo do jogo, nós encontramos Harry Mason e Cheryl, de férias, indo para Silent Hill. Estranhos eventos ocorrem antes que eles entrem na cidade... Quando retorna a consciência, Harry descobre que Cheryl se perdeu e ele se percebe no meio de um mal que devagr envolve Silent Hill, sem sabe que a única maneira de sair dali é pelo sacrifício da própria filha.
A cidade de Silent Hill é dividida em três partes distintas: a Silent Hill normal, a Silent Hill escura e a Silent Hill alternativa. As leis da física não existem na realidade alternativa, na qual a cidade mergulha de vez em quando.

Imagens do Game:



Trailer do Game:


2 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Bom Vcs Sabem Mesmo
os melhores jogos!!!




PARABENS!!

22 de abril de 2009 às 16:22
Dj Danilo disse...

Ae eu lembro desse jogo eu tinha ele no playstation 1,é muito BOM!!!

27 de abril de 2009 às 13:00

Postar um comentário