quinta-feira, 9 de abril de 2009

CONFIRA OS DOIS FILMES - ANJOS DA NOITE (2ºParte)


Para você que vai participar da PROMOÇÃO EXCLUSIVA - Maquiagem 3D, essa matéria é especial aos dois filmes alteriores dos Anjos da Noite!!

2º Parte:

Anjos da Noite - A Evolução


Sinopse:
Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. O híbrido Michael (Scott Speedman) deseja ajudar Selene em sua tentativa, mas ela não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro de seu corpo e, com isso, recusa a ajuda. Entretanto Selene é atacada por Marcus ao encontrá-lo. A intenção de Marcus é aniquilá-la, mas ela consegue escapar e descobre que foi traída por sua família. Decidida a se vingar, Selene pede ajuda a Adrian Tanis (Steven Mackintosh) para entender a teia de mentiras que Marcus e Viktor (Bill Nighy) teceu para que conquistassem a supremacia. Tanis revela a Selena a verdadeira identidade do primeiro imortal: Alexander Corvinus (Derek Jacobi), pai de Marcus e também de seu irmão gêmeo, William (Brian Steele). Contando agora com a ajuda de Michael, Selene confronta Marcus, que deseja libertar seu irmão.



Imagens do Filme:


Assista ao Traile: Clique aqui


Curiosidades:

As filmagens foram realizadas em 71 dias.- O nome Michael Corvin, personagem de Scott Speedman, seria inicialmente o nome do protagonista de O Corvo - A Cidade dos Anjos (1996). Posteriormente o nome do personagem foi modificado para Ashe Corven.

Durante a realização de uma cena em que os personagens de Kate Beckinsale e Scott Speedman se olhavam por um longo tempo, o diretor Len Wiseman surpreendeu o elenco e a equipe técnica cantando a canção "Everything I Do, I Do It For You", de Bryan Adams. Todos os presentes começaram a rir após o ocorrido.

Lily Bo Sheen, que interpreta a personagem Selene quando jovem, é a filha da atriz Kate Beckinsale.

O orçamento de Anjos da Noite - A Evolução foi de US$ 50 milhões.


INFORMAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO MAQUIAGEM 3D - CLIQUE AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Dmais!!!!! perfeito... :)

9 de abril de 2009 às 12:53
Filipe K Femme disse...

Como sempre ótimas as indicações de filmes eu mesmo posso dizer pois esse filme é muito bom !

30 de junho de 2009 às 16:01

Postar um comentário