terça-feira, 7 de abril de 2009

CONFIRA OS DOIS FILMES - ANJOS DA NOITE (1º Parte)


INFORMAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO MAQUIAGEM 3D - CLIQUE AQUI


Para você que vai participar da PROMOÇÃO EXCLUSIVA - Maquiagem 3D, essa matéria é especial aos dois filmes alteriores dos Anjos da Noite!!
1º Parte:

Anjos da Noite - Underworld


Sinopse:
Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas. Depois do violento embate Selene (Kate Beckinsale), uma bela e combativa vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael, o que soa muito incomum, visto que tanto vampiros quanto lobisomens preferem manter distância dos humanos e não têm interesse por estes. Mas o que Selene não pode imaginar é que vai se apaixonar por Michael e, para piorar, o jovem doutor foi mordido por Lucien (Michael Sheen), líder dos lycans, que todos pensavam que estivesse morto. Isto significa que, em 2 dias, quando vier a lua cheia, Michael irá se transformar naquilo que ela mais odeia: um lobisomem. Na luta para salvar Michael e o clã dos vampiros, que crê estar ameaçado por um novo exército de lobisomens, Selene desperta o temível e poderoso vampiro Viktor (Bill Nighy) de seu sono de 500 anos.



Imagens do Filme:



Curiosidades:



O elenco de Anjos da Noite - Underworld teve apenas 2 semanas de preparação para interpretar seus personagens no filme.

No início do filme, quando Selene encontra um lobisomem no túnel do trem, é ouvido o som do uivo de um lobisomem. Trata-se do mesmo uivo usado em Um Lobisomem Americano em Londres (1981).

Seguido por Anjos da Noite - A Evolução (2006). - O orçamento de Anjos da Noite - Underworld foi de US$ 23 milhões.

Assista ao Trailer: Clique aqui


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom visto e aprovado!!!!

7 de abril de 2009 às 17:24
Filipe K Femme disse...

Ótimo ;D

30 de junho de 2009 às 16:02

Postar um comentário